domingo, 10 de janeiro de 2016

VIVENDO e APRENDENDO. Recordações . . . . .
















Pastor e Professor José Pereira Sotéro.

VIVENDO e APRENDENDO. Recordações . . . . .

Pr. Sotero completa 50 anos e é homenageado
Seu nome é José Pereira Sotero nascido na cidade do Rio de  Janeiro em 15 de agosto de 1960. Sua família em esforço conjunto partiu do Rio  para Guarulhos. Mãe, irmãos e irmãs, sobrinhos, esposa e filhos, ex-ovelhas, alunos,  o bispo Elisiário e colegas de ministério. Mas, principalmente a IMW do Recreio  São Jorge em Guarulhos, igreja que pastoreia, homenageou o filho, irmão, pai, amigo  e pastor Sotero, como é conhecido.
Em culto de ação de graças com a igreja lotada e muitas  apresentações de louvor, coreografias, conjuntos e depoimentos emocionados que  as ovelhas deste grande pastor o homenageou por seus cinquenta anos de vida e  um ministério repleto de bons frutos.
Seus alunos, seminaristas, compartilharam a respeito do  legado de ensino que este professor os tem confiado através de aulas  caprichosamente preparadas.
Os colegas afirmaram que seu testemunho e amizade muito os  têm acrescentado.
Embora ausente em pessoa, por cumprir agenda geral, bispo  Elisiário deixou uma palavra gravada em vídeo dizendo que sua contribuição para  o Reino de Deus está contabilizada diante do Pai que certamente o recompensará.
Seu SD Pr. Luiz Carlos Leite, pregou a palavra baseada em  Genesis 49: 22 onde se lê: José é um ramo  frutífero junto à fonte; seus galhos se estendem sobre o muro. Embora a  referência bíblica seja a José filho de Jacó, o pregador garantiu que o Sotero  é a pessoa que é pelo fato de diariamente ir à fonte que é Jesus Cristo, o  Senhor. Exatamente por isso seus ramos ultrapassaram os limites e têm chegado a  muitos lugares.
Em clima de festa, após o culto, Pr. Sotero assoprou as  velinhas e comemorou com todos os seus familiares e convidados.
Fonte: Equipe IMW3



Obs: Quando eu completar 100 anos, tem mais. kkkkkkkkkkkkkk ! ! !